9.7.08


Sabe aquelas situações que fazem o trabalho valer a pena ,era a primeira vez que eu trabalhava no" dia da Industria" evento que ocorre anualmente em Sorocaba promovido pela FIESP.A primeira vista fiquei impressionado com a estrutura e o ambiente do evento,até a imprensa local estava presente .De cara meu cliente me solicitou para que eu cuida-se de desenhar a mesa da diretoria das empresas que ali estavam ,já iniciei meu trabalho desenhando em membro da família Lorenzeetti e seus acompanhantes;Me aproximei da mesa e perguntei ao SR.(Lorenzeetti) se podia fazer sua caricatura então ele chutou a cadeira que estava ao seu lado e me intimou ,senta ai meu rapaz agora você vai me desenhar ,na ocasião eu vestia um chápeu clássico desses de mafioso ,jogado de lado;o que estigou dele um comentário mais interessant da festa ,ele disse que quando era mais jovem gostava de usar um chápeu parecido com o meu ,achei fantástico em tão pouco tempo surgir uma conversa tão descontraída , nesse mesmo tom respondi ,que pessoas de bom gosto sempre vão se encontrar na vida (rsrsrss...)

Dai por diante fui o sucesso da mesa ,até servido como convidado fui ,ao termino de cada desenho eu era aplaudido ... E agora todo ano sou chamado para trabalhar no dia da Industria em Sorocaba , então por isso escolhi compartilhar minha historia.

Nenhum comentário: